sábado, 13 de julho de 2013

Speak English: Introdução



O inglês é o idioma mais difundido no mundo atualmente.
Hoje em dia, é praticamente impossível executar até mesmo algumas das mais simples tarefas caseiras sem que se possua ao menos algumas noções básicas da língua inglesa.

Qualquer um que já tenha tentado fazer um aparelho de TV novo funcionar adequadamente pode ser a prova viva da veracidade de tal afirmação.
O crescente domínio da informatização sobre praticamente todas as principais atividades profissionais ou meramente recreativas também contribuiu muito para fazer com que o conhecimento da língua inglesa se tornasse imprescindível aos homens e mulheres da aurora do século XXI.
Além disso, é fato mais do que reconhecido que aprender um segundo idioma amplia consideravelmente os horizontes culturais de uma pessoa e sua capacidade de processar informações.
Uma vez que o idioma inglês tornou-se quase universal, aprendê-lo, portanto, tornou-se equivalente a aprender como viver melhor num mundo onde a informação é essencial à própria sobrevivência de empresas e indivíduos.
Mesmo que ainda possa ser considerado caótico e embrionário em muitos aspectos, o processo de globalização do planeta mostra-se cada vez mais inevitável.
Neste processo, tornar clara e facilmente inteligível a comunicação entre os povos e países é muito mais do que apenas desejável,é absolutamente necessário.
Deve-se ter em mente que o bom aprendizado de um novo idioma é um bem precioso, que se adquire para toda a vida e através do qual muitas outras coisas boas podem ser adquiridas.
Desejamos grande sucesso a todos.

Let’s Speak English!

Nenhum comentário:

Postar um comentário